Borboletas amarelas  

Posted by [The]Lirium


“Os soluços de um choro convulso ecoavam pelo corredor estreito do museu de robôs. A menina debulhava-se em lágrimas, aprisionando um de seus companheiros de metal contra o peito...”

Notas que choram suave[mente]

Alucin[ação]

[Chega]da

Torne-me indispensável para você.

Larissa Tonin - [The]Lirium

This entry was posted on sábado, 10 de abril de 2010 at sábado, abril 10, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 Murmúrio[s]

Quando o Sol se pôr...
Não me importa pra onde ele vai...
Quando o Sol se pôr...
Só importa onde estarei contigo...
Por que quando o Sol se pôr...
Não há mais ninguém com quem eu queira estar...
Pois você chegou...
Reteu minha ação...
Curou minha ância...
E se tornou indispensável...
Sem eu ao menos esperar...

11 de abril de 2010 às 19:35

Postar um comentário