O cair dos tapumes  

Posted by [The]Lirium


Minhas e milhas distantes

E eu me sinto livre como jamais me senti antes.

Fecho os meus olhos e solto uma gargalhada tão intensa que me chacoalha por inteira.

E eu, que um dia pensei que jamais experimentaria esse sentimento, percebo o quanto estava errada.

Há esse gosto de suspiros, chocolate e piscadelas.

Pergunto-me o porquê, o porquê, o porquê desse gosto...

E respondo com outra gargalhada:

Porque eu estou amando!

Amando o novo cheiro das palavras

E o gosto excêntrico dos sorrisos

A intensidade da confusão

E a deliciosa percepção de um coração

As minhas vendas caíram não faz tanto tempo...

Mas meus olhos, meus olhos vêem até o vento.

Eu tento

E invento

E reconheço que até o vento e o tempo tem cores.

As cores... As cores...

Sabores…

...De amores.


Larissa Tonin - [The]Lirium

This entry was posted on sábado, 1 de maio de 2010 at sábado, maio 01, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 Murmúrio[s]

Postar um comentário