Um pedido.  

Posted by [The]Lirium

Despertar cedo, saborear uma xícara de café [como uma pessoa normal], dançar pelo chão, espelhando-o, dispor os objetos corretamente, ensaiar no teclado e deixar as notas soando, recebê-los com um “Olá, estão bem? Como foi o dia de hoje para vocês?”, sorrir com afeto, de verdade. E ao anoitecer, sugar todo o conhecimento que me foi dado, encerrando meu dia com um livro nas mãos, um sorriso no rosto, e um bater a mais no coração.


São várias as coisas que eu gostaria de alterar no modo de operar essa máquina. Talvez devesse aperfeiçoar o contato dela com outros do mesmo gênero. Talvez devesse trocar digitais, e deixá-la passar mais tempo com as outras máquinas. Talvez isso a deixasse satisfeita. “Ora, pois,” tu me perguntas... “Qual é a definição dessa palavra?” E aqui te respondo com as palavras do meu fiel companheiro Aurélio:

Satisfeito - Adj. Contente do que está sendo ou foi feito/Cumprido, executado/Farto, repleto, cheio, saciado

Talvez devesse acreditar que isso, algum dia, pudesse acontecer.
Mas sabe como é, a máquina que eu opero não engrenou como a daqueles caras. Ela tem essa espécie de barreira, campo magnético, ou até pode ser explicada como uma bolha de plástico – mas sem o Jimmy dentro.

Para ser mais exata, eu quero mudar.

Sem socos na mesa, sem olhos com lágrimas de tristeza. Sem ameaças.

Sabe, ser levada a sério.

Eu queria dormir feliz hoje, sabendo que aceitou minhas sinceras desculpas...

... Pois você sabe. Você sempre soube. Eu nunca me mataria, mãe.


L.T - [The]Lirium

This entry was posted on sexta-feira, 4 de junho de 2010 at sexta-feira, junho 04, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 Murmúrio[s]

Postar um comentário